Caso aconteceu no Centro da cidade; vítima também teve par de tênis, óculos de sol e a quantia de R$ 270 em dinheiro levados pelos criminosos

Um homem de 53 anos teve a sua caminhonete roubada, além de ficar em poder dos assaltantes por cerca de três horas. O caso aconteceu no Centro da cidade.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima teria estacionado o seu veículo, uma Ford Ranger de cor prata, com placas da cidade de Santa Bárbara D’Oeste, na rua Nunes Machado e enquanto verificava mensagens em seu aparelho celular foi abordada por um indivíduo que batia com um revólver no vidro do automóvel. O suspeito ordenou que fosse para o banco do passageiro, enquanto um segundo rapaz entrou na caminhonete e dirigiu até um canavial próximo a Usina São João.

Ao chegar a um determinado local, os suspeitos ordenaram que a vítima descesse do veículo. O homem ficou em poder de um dos assaltantes, enquanto o outro fugiu com a caminhonete. Certo tempo depois outro automóvel se aproximou para buscar o indivíduo que estava com a vítima e em seguida disse para que ela procurasse ajuda.

Ao procurar por socorro, o homem encontrou um funcionário da Usina São João que passava pelo local e em seguida ligou para o filho. Além da caminhonete, os assaltantes levaram um par de tênis, óculos de sol e a quantia de R$ 270 em dinheiro.

Segundo a vítima os indivíduos eram pardos, estatura mediana, sendo que um deles usava camisa social de manga cumprida. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras.

Outras notícias

COMPARTILHAR