Os assaltantes normalmente escolhem suas vítimas em locais de pouco movimento ou onde levante poucas suspeitas, entretanto nem todos seguem a lógica do crime, ou senão, nem todos usam da ousadia como um rapaz ao roubar uma motocicleta no último sábado, dia 5. De acordo com informações da vítima, o ladrão roubou sua motocicleta no interior do estacionamento de um hipermercado localizado no Jardim Itapuã.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 34 anos de idade, foi até o hipermercado após estacionar seu veículo na área reservada para motos. No momento em que saia das compras e subia em sua motocicleta um rapaz de cor branca, cabelos raspados, de bermuda, camiseta e chinelos anunciou o assalto. Segundo a vítima ele estava com as mãos para trás fazendo menção de que estaria armado, entretanto, em nenhum momento disse ter conseguido ver a arma.

Ainda de acordo com relatos da vítima, assim que ele próprio foi obrigado a descer da moto, o ladrão subiu na mesma e fugiu em seguida sentido o bairro Parque das Árvores, zona norte da cidade. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso pelo crime. A Polícia Civil de Araras disse que vai investigar

(Lucas Neri)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*