Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Araras

Dias após as votações da diminuição da maioridade penal, um crime violento envolvendo adolescentes aconteceu em Araras. Uma idosa de 66 anos de idade foi amarrada e amordaçada por dois adolescentes na madrugada de ontem, dia 3, em sua própria residência. Os suspeitos ainda levaram uma quantia de R$1450,00 que estava guardado em seu guarda-roupas.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

O crime aconteceu no bairro Narciso Gomes, quando por volta da meia noite os dois jovens chamaram a idosa pelo apelido no portão e, no momento em que a mulher foi ver quem era, o assalto foi anunciado. Segundo a vítima, um dos jovens estava com um revólver na mão e a obrigou a abrir o portão e então eles invadiram a residência levando-a para o interior. Lá, eles ainda usaram a própria mangueira do chuveiro da vítima para amarrar seus pés e mãos, além de amordaçarem para evitar que gritasse.

Durante a ação, os jovens reviraram os pertences da idosa até que localizaram a quantia em dinheiro e então fugiram do local. Após a fuga, a idosa ainda ficou amarrada por cerca de 1h30 até conseguir se desvencilhar dos nós e chamar a polícia. Até o fechamento dessa edição ninguém havia sido preso.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*