Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

Uma idosa de 88 anos de idade caiu em um golpe de estelionato na manhã de ontem, dia 15. O golpista subtraiu a quantia de R$2 mil da aposentada após se passar por funcionário de agência bancária localizada na região central da cidade.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

De acordo com o registro da ocorrência, a idosa estava na fila de espera dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil até que abordada por um rapaz branco, de olhos puxados, que usava óculos e possuía um cordão pendurado no pescoço. O suspeito ofereceu ajuda à vítima e a levou até o caixa eletrônico, onde, segundo sua versão no Boletim de Ocorrência, a auxiliou a imprimir um extrato bancário.

Ao sair da agência, a aposentada desconfiou da ação do rapaz, que até então ela acreditou que pudesse ser um funcionário do banco. Com a desconfiança, a vítima retornou para a agência, e com o auxílio de um outro funcionário, de fato trabalhador do banco, percebeu que minutos atrás haviam acabado de subtrair R$2 mil de sua conta.

A idosa foi até a Delegacia de Polícia de Araras, registrou a ocorrência e passou à descrição aos policiais civis que farão a investigação do caso. Até o fechamento dessa edição ninguém foi preso.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*