Uma idosa de 67 anos de idade morreu no final da tarde de ontem (17), em Araras, após ter sido atropelada por um carro. O acidente aconteceu por volta das 10h, na esquina entre as ruas dos Coroados e a avenida Ignácio Zurita Neto (antiga Tapajós), próximo à sede da Guarda Municipal.

De acordo com o boletim de ocorrência, o atropelamento de Ana Rosa Moreira aconteceu no momento em que o motorista de 21 anos de idade, que dirigia um Fiat Línea, fazia a conversão na rua para a avenida e acabou atingindo a vítima. Ainda segundo o registro, logo após atropelar a idosa, o jovem comunicou o caso ao Corpo de Bombeiros e uma Unidade de Resgate foi até o local para socorrer a vítima.

acidente aconteceu por volta das 10h, na esquina entre as ruas dos Coroados e a avenida Ignácio Zurita Neto (antiga Tapajós)
acidente aconteceu por volta das 10h, na esquina entre as ruas dos Coroados e a avenida Ignácio Zurita Neto (antiga Tapajós)

A idosa foi levada em estado grave para o Pronto-Socorro da Santa Casa, mas, após seis horas de internação, acabou não resistindo. Até o fechamento desta edição, informações sobre a data e o horário de sepultamento ainda não haviam sido divulgadas. Peritos da Polícia Civil também estiveram na cidade para levantarem informações sobre o caso. O jovem motorista é habilitado e o carro também está regularizado.

A morte da idosa é a segunda envolvendo acidente de trânsito do ano em Araras. A primeira foi um acidente na rodovia Anhanguera, no primeiro dia do ano, quando um homem de 39 anos morreu após perder o controle do veículo, bater em uma valeta e decolar com o carro dentro do acampamento da Igreja do Evangelho Quadrangular em Araras.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*