assalto

Um idoso de 65 anos foi assaltado no Centro de Araras e teve seu veículo roubado. Na ação, a vítima ficou três horas em poder dos criminosos.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências, a vítima, que é natural da cidade de Leme, estava na cidade para uma consulta médica, quando ao estacionar o seu veículo, uma Chevrolet S10 de cor branca, foi abordado por dois indivíduos, sendo um deles armadas com um revólver. Na ação, o idoso foi obrigado a ir para o banco de trás do automóvel e os assaltante seguiram com a caminhonete ruma a Rio Claro/SP.

Ao chegar próximo ao pedágio, retornaram e logo entraram em um canavial próximo a cidade de Limeira/SP. Quando chegaram a um determinado local, os criminosos pararam o veículo e ordenaram a vítima a descer, onde ficou em poder de um dos assaltantes por cerca de três horas, até ser liberado. Já o outro fugiu com a caminhonete.

A vítima ao ser libertada caminhou até a rodovia e usou o telefone de um posto de serviços e pediu ajuda aos familiares. Segundo o idoso, um dos suspeitos estava encapuzado, altura média de 1,70m e usava uma jaqueta cinza de moletom. Já o outro usava barba e trajava calça jeans e camiseta.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras, mas até o momento ninguém foi preso.

Outras notícias

COMPARTILHAR