Polo da UAB/E-Tec funciona na Avenida Nestlé, próximo ao Centro Cultural.

O IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo), em parceria com a Prefeitura de Araras, oferece curso técnico gratuito em Administração. As inscrições seguem até às 15 horas do dia 10 de maio e devem ser feitas exclusivamente pelos sites www.ifsp.edu.br/processoseletivo  e  www.cetroconcursos.org.br. A taxa é de R$ 20,00.

Para se inscrever, o candidato deve ter no mínimo 18 anos e concluído o ensino médio. O edital está disponível no site da Prefeitura – www.araras.sp.gov.br. Ao todo, são 50 vagas disponíveis para o polo da E-Tec/UAB de Araras e o curso tem a duração de três semestres, alem de ser realizado na modalidade EaD.

A prova do processo seletivo será realizado no dia 31 de maio, às 13h, e terá quatro horas de duração. Segundo o IFSP, o exame é composto por 50 questões, que abordam temas curriculares dos ensinos fundamental e médio de áreas como biologia, física, matemática, química, língua portuguesa, história, geografia e literatura. Vale ressaltar que no dia do exame, o candidato deve levar caneta esferográfica azul ou preta, lápis, borracha e documento de identidade com foto.

O resultado final será divulgado no dia 24 de junho e a matrícula para os aprovados na 1ª chamada vai de 29 de junho a 1º de julho.

Mais informações podem ser obtidas no polo da UAB/E-Tec, que funciona no Centro de Educação e Formação Continuada Professor Dirçon Kammer, localizado na Avenida Nestlé, próximo ao Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita. O telefone para contato é 3547-9696 e o email: etecararas@gmail.com. (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*