Alunos do curso técnico em Administração participaram da aula inaugural realizada no Centro de Educação e Formação Continuada “Professor Dirçon Kammer”, onde receberam orientações sobre o cronograma de aulas, apresentação do plano de ensino e proposta pedagógica, além da senha para o acesso à plataforma digital. As atividades tiveram início no último sábado, dia 28. Ao todo, 27 estudantes iniciam o primeiro semestre.

Com a duração de três semestres, o curso é oferecido gratuitamente por meio de parceria entre a Prefeitura de Araras e o IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo).

Durante a aula inaugural, os alunos receberam orientações sobre o curso, como cronograma de aulas e a senha de acesso à plataforma digital.

 


 

Vagas remanescentes

O processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes aconteceu no último domingo, dia 1º, no Centro de Educação e Formação Continuada.

Segundo a organização, dos 39 inscritos, 25 fizeram o exame. O resultado com a classificação geral dos candidatos será divulgado hoje, dia 3, no site vagasremanescentes.ifsp.edu.br e nos murais no Centro de Educação e Formação Continuada. No entanto, as matrículas podem ser feitas a partir de quinta-feira, dia 5.

Vale ressaltar que o pré-requisito para fazer o curso é ter concluído o ensino médio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-9696. (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*