Celso Chiari e vereadora Deise OlimpioA vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) entregou durante a 37ª sessão ordinária, na última segunda-feira (16), uma moção de congratulação à Igreja Adventista do Sétimo Dia pela realização da Feira da Saúde na praça Barão de Araras no dia 12 de agosto.

O evento realizado pelo Ministério da Saúde e organizado pela Igreja Adventista atendeu mais de 150 pessoas gratuitamente. Os profissionais da saúde aferiram pressão arterial, fizeram demonstração de hidroterapia, teste de glicemia, peso, altura, porcentagem de gordura corporal, mediram o fluxo expiratório e teste de aptidão física de Harvard, pelo qual o paciente ficou sabendo qual sua verdadeira idade biológica.

Para a vereadora Deise Olímpio, a homenagem é uma forma de reconhecer o importante trabalho social realizado pela igreja. “É com muito orgulho que a Câmara Municipal entrega essa moção de congratulação à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Quero aqui em público parabenizá-la pela realização deste importante ato social em nossa cidade”, ressaltou.

O membro da igreja destacado para receber a comenda, Celso Chiari, agradeceu a moção e disse que este reconhecimento é o que fortalece a igreja a continuar realizado novas ações. “Toda a nossa gratidão e orgulho, quero aqui estender essa homenagem a todos os voluntários que ajudaram na Feira da Saúde e dizer que a Igreja Adventista do Sétimo Dia está para servir e com isso diminuir o sofrimento do ser humano”.

O presidente da Câmara Municipal de Araras, Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), também parabenizou a igreja pela realização do evento e sugeriu que outras ações sejam feitas para o bem da população ararense. “Quero aqui parabenizar todos os membros da igreja pelo brilhante trabalho realizado durante a Feira da Saúde em nossa cidade. O povo de Araras é muito grato pelo trabalho social desenvolvido e pela dedicação de cada voluntário”, enfatizou.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*