Um incêndio de grandes proporções atingiu as dependências do Supermercado Walmart, na avenida Brasil, em Americana/SP, na manhã de ontem (22). A fumaça chegou a ser vista de vários pontos do município, tamanha a intensidade do fogo. As informações são de que o prédio ficou completamente destruído em pouco mais de meia hora. O fogo começou por volta de 10h30 e as causas ainda são desconhecidas. Funcionários teriam ouvido um barulho na seção onde ficam as fraldas, parecido com um curto-circuito.

Fumaça chegou a ser vista de vários pontos do município
Fumaça chegou a ser vista de vários pontos do município

Veículos do Corpo de Bombeiros da cidade e região foram acionados para controlar o fogo e homens da Polícia Militar, Defesa Civil e Guarda Municipal foram mobilizados na ocorrência.

O prédio do Walmart foi evacuado a tempo sem deixar nenhuma vítima grave no local. Uma funcionária foi socorrida por intoxicação pela fumaça, mas não corre risco.

Quem estava do lado de fora do prédio ouviu algumas explosões que possivelmente contribuíram para o aumento das chamas no interior do estabelecimento comercial. A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) desligou a energia elétrica do local.

O trânsito nas imediações foi interditado. A avenida Brasil, entre os cruzamentos com as ruas das Paineiras e Bolívia e a Clínica São Lucas, também foi interditada. (Fonte: www.regiaohoje.com.br)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*