Se vencerem amanhã, os ararenses enfrentam Limeira na final do certame
Se vencerem amanhã, os ararenses enfrentam Limeira na final do certame
Se vencerem amanhã, os ararenses enfrentam Limeira na final do certame

A equipe infantojuvenil da Yanmar/SOS/Araras enfrenta em casa o time da cidade de Franca pela semifinal da Série Ouro do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol). O confronto acontece amanhã, a partir das 16h, no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger, com entrada franca.

O técnico Vilson Calixto falou das expectativas para a partida. “Será um jogo difícil, mas estamos focados e sabemos que não podemos vacilar. Lutaremos ponto a ponto com objetivo de carimbar nossa vaga a final da APV”, frisou.

Se vencerem, os ararenses enfrentam Limeira na final do certame, que já garantiu a vaga na decisão após derrotar Sertãozinho por 3 sets a 1.

O infantojuvenil da Yanmar/SOS/Araras entra em quadra amanhã com os atletas Diego Souza, Matheus Ferreira, Matheus Berlofa, João Guilherme, Luiz Feliz, Lucas Azevedo, Matheus Fernandes, Jhonatas Evangelista, Ivan Rodrigues, Davi Rosa, Guilherme Lindemberg e Felipe Araújo.

Outra categoria

Time adulto busca vaga nas finais no domingo contra São  Carlos
Time adulto busca vaga nas finais no domingo contra São  Carlos

O time adulto da Yanmar/SOS/Araras também vai em busca de uma vaga nas finais do torneio estadual. Os ararenses enfrentam a equipe de São Carlos, na casa do adversário, pela última rodada da segunda fase da Série Ouro da APV.

Até então, Araras ocupa a 4ª colocação do grupo, com seis pontos, e dentro da zona de classificação.  Nesta etapa, seis equipes disputam a 2ª fase e apenas as quatro melhores campanhas avançam para as finais do certame. Franca lidera com 13 pontos, seguida por Limeira (12) e Araraquara (8).

“Será mais uma grande batalha, pois são Carlos é uma equipe muito forte, principalmente jogando em seus domínios. Teremos que jogar muito voleibol a fim de vencê-los e garantir nossa classificação a fase final da série ouro da APV, coisa que não acontece há anos”, finalizou Calixto.

A equipe ararense enfentará São Carlos com os seguintes atletas: Matheus Brito, Pedro Camargo, João Guilherme, Matheus Berlofa, Vilson Calixto, Gabriel Freitas, Murilo Rodrigues, Alan Marques, Leonardo Suppa, Silas Eduardo, Guilherme Lindemberg, Davi Rosa, Diego Henrique, Matheus Ferreira e Lucas Azevedo. (CF)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*