Créditos: Divulgação
Créditos: Divulgação

O período de inscrições para o concurso público para servidores técnico-administrativos na UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) termina nesta sexta-feira, dia 1 de abril.

O concurso disponibiliza 11 vagas para servidores técnico-administrativos nos campus de Araras/SP e São Carlos/SP.

Para nível intermediário, há oportunidades em São Carlos, Araras e Sorocaba. O Campus São Carlos oferece vagas para técnicos em diversas áreas: tecnologia da informação, mecânica, telefonia, laboratório/edificações, laboratório/microbiologia e laboratório/biologia. Em Araras, há oportunidades para técnico em agropecuária. Já em Sorocaba, para técnicos em laboratório/geografia e contabilidade. A descrição das atribuições, os requisitos específicos para cada cargo e as remunerações estão disponíveis no Edital do Concurso.

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site  HYPERLINK “http://www.concursos.ufscar.br/” \t “_blank” www.concursos.ufscar.br, clicar no Campus no qual deseja se inscrever, preencher o formulário e efetuar o pagamento que varia entre R$ 70 e R$ 90, dependendo do cargo selecionado.

(Com informações da UFSCar)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*