A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras divulgou que as inscrições para novas integrantes do projeto de ginástica rítmica começam hoje, dia 4.

Gratuita, a iniciativa é coordenada pelo professor Rogério Emiliano da Silva e destinada a meninas de cinco a 16 anos. As aulas são realizadas nos núcleos do Centro Comunitário do Jardim Belo Vista, Osaf (Obra Salesiana de Apoio Fraterno) no Jardim Piratininga e Ginásio Municipal de Esporte Nelson Rüegger.

“Atualmente, o projeto conta com 50 meninas inscritas. O nosso intuito é difundir esse esporte tão bonito e gracioso entre as meninas e despertar nelas a vontade de praticá-lo. Por esse motivo, estamos abrindo mais cadastros para que a ginástica rítmica cresça ainda mais no município”, disse Rogério.

As inscrições para novas integrantes seguem até o dia 13 de fevereiro, das 14 horas às 17 horas, no Ginásio Municipal de Esporte “Nelson Rüegger”. As interessadas devem levar foto 3×4 e comprovante de residência – conta de água ou energia elétrica. Segundo a Secretaria, não serão aceitas inscrições realizadas fora do prazo. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3542-9195.

As inscrições para novas integrantes seguem até o dia 13 de fevereiro, das 14 horas às 17 horas, no Ginásio Municipal de Esporte “Nelson Rüegger”.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*