As aulas acontecem no campus da UFSCar para as duas turmas.
As aulas acontecem no campus da UFSCar para as duas turmas.

As inscrições para o cursinho pré-vestibular, realizado pela Prefeitura de Araras e pela UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), seguem até este sábado, dia 20. Os interessados podem se inscrever através do site – www.ufscurso-cca.com.br. Quem preferir também pode se inscrever pessoalmente na Casa da Cultura, hoje, dia 19 e amanhã, dia 20. Nos dois dias, o atendimento será das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Para se inscrever, é preciso apresentar documento original com foto e pagar a taxa de R$15.

O cursinho pré-vestibular irá oferecer 150 vagas a estudantes da cidade. As vagas são divididas em duas turmas: 100 para a turma um aos sábados e 50 vagas para a turma dois às segundas e quartas-feiras. As aulas serão realizadas no campus da UFSCar Araras.

O processo seletivo será composto por duas etapas: 1) análise de questionário socioeconômico; 2) prova de conhecimentos gerais, que será realizada no dia 28 de fevereiro, às 8h30, no campus da UFSCar de Araras, apenas para os candidatos convocados após a 1ª etapa.

Os resultados do processo seletivo serão divulgados no dia 1º de março nos sites do UFSCurso –http://www.ufscurso-cca.com.br – e da Prefeitura de Araras – www.araras.sp.gov.br.

 

Matrículas

Para a turma um, as aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, das 14 às 18 horas, no campus da UFSCar – o início é 7 de março. Para a dois, elas começam dia 12 de março e acontecem sempre aos sábados, das 8 às 17 horas, também no campus da UFSCar de Araras.

Os aprovados para a turma um farão matrícula na UFSCar no dia 2 de março, das 14 às 18 horas. Já os da turma dois farão matrícula no dia 5 de março, das 8 às 12 horas, no mesmo local.

No ato da matrícula, é preciso apresentar foto 3×4 (recente); RG (original) e documentação comprobatória de situação socioeconômica.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.ufscurso-cca.com.br ou no polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil), pelo telefone 3547-9696

 

Gabriela Grigoletto com informações da Secom.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*