Processo de inscrição deve ser realizado exclusivamente pela internet, por meio do site da instituição

Exame acontece no próximo sábado (12), às 13h, no prédio do Unar, no Parque Santa Cândida; processo seletivo já conta com mais de 1.500 inscritos

Termina hoje (9) o prazo de inscrições para o Vestibular 2017 – Segundo Semestre do curso de Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic – campus Araras. O processo deve ser realizado pela internet, por meio do site www.slmandicararas.com.br, além do pagamento de taxa de R$ 250,00 para candidatos que não concorrem à bolsa de estudos e R$ 100,00 para aqueles que concorrem à Super Bolsa SLMandic Araras. Candidatos portadores de necessidades especiais, que exigirem condições especiais para participarem do vestibular, deverão indicá-las na ficha de inscrição.

Processo de inscrição deve ser realizado exclusivamente pela internet, por meio do site da instituição
Processo de inscrição deve ser realizado exclusivamente pela internet, por meio do site da instituição

Segundo o edital, ao todo são oferecidas 55 vagas em uma única turma de ingresso, em período integral, com tempo mínimo de integralização de 12 semestres letivos e tempo máximo de 18 semestres letivos. Deste número, seis são destinadas a alunos “Bolsistas Integrais”, enquanto as outras 49 vagas são reservadas aos alunos “Não Bolsistas”.

O candidato que deseja concorrer na categoria “Bolsista Integral” deve escolher a opção no momento da inscrição, clicando em campo específico denominado “Super Bolsa SLMandic”. Após isso, ele deverá enviar a documentação que comprove a sua condição social, cuja renda per capita não ultrapasse o valor de um salário mínimo e meio, para o e-mail vestibular@slmandicararas.com.br até um dia antes da realização do vestibular. A documentação original deverá ser entregue na matrícula, considerando apenas os alunos aprovados.

Vale ressaltar que cada candidato poderá inscrever-se somente em uma modalidade. A inscrição em uma categoria impossibilita o mesmo processo na outra, pois cada categoria terá uma classificação final específica.

Até o fechamento desta edição o processo seletivo já recebeu mais de 1.500 inscrições, segundo a assessoria de imprensa da SLMandic. O exame será aplicado no próximo sábado (12), às 13h, no prédio do Unar (Centro Universitário de Araras Doutor Edmundo Ulson), localizado na avenida Ernani Lacerda de Oliveira, 100, Parque Santa Cândida.

Super Bolsa SLMANDIC Araras

A modalidade criada pela SLMandic tem por objetivo beneficiar jovens que queiram ingressar na graduação e não têm condições de arcar com custos de bolsa de estudos, além de outras despesas.

Com isso, a Faculdade assume o compromisso de conceder aos alunos bolsa de estudo integral, para que todos tenham acesso à graduação, independentemente de sua condição social e financeira. O estudante beneficiado com a modalidade terá os custos com bolsa de estudos, moradia, alimentação, entre outros, pagos pela própria instituição. Mais informações pelo site.

César Foguel

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*