Etec “Prefeito Alberto Feres” está localizada na avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, 690, Jardim Cândida. (Foto: César Foguel/Opinião)

Interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet; são oferecidas vagas para 7 cursos técnicos profissionalizantes e de extensão

O prazo de inscrições para o Vestibulinho 2018 – 2º Semestre da Etec “Prefeito Alberto Feres” segue até às 15 horas desta sexta-feira (25). Quem ainda não se inscreveu pode realizar o processo exclusivamente pela internet, no site www.vestibulinhoetec.com.br, além do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 27,80. As provas acontecem no dia 24 de de junho.

Durante o período de inscrições a escola também estará disponibilizando uma sala de informática para os candidatos efetuarem o cadastro. Pessoas com deficiências que necessitem de condições especiais, para fazer a prova, devem fazer uma indicação na ficha de inscrição eletrônica. A Etec está localizada na avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, 690, Jardim Cândida.

Para o segundo semestre são oferecidos 7 cursos técnicos profissionalizantes e de extensão (confira no quadro), com 40 vagas disponíveis. As aulas serão realizadas na Etec “Prefeito Alberto Feres” e EE “Doutor Cesário Coimbra” no período noturno.

Mais informações pelos telefones 3541-2819 e 3551-4012.

Cursos oferecidos

Curso Local
Técnico em Eletrotécnica Etec Alberto Feres
Técnico em Enfermagem* Etec Alberto Feres
Técnico em Mecânica Etec Alberto Feres
Técnico em Açúcar e Álcool Etec Alberto Feres
Técnico em Nutrição e Dietética Etec Alberto Feres
Extensão em Administração EE Cesário Coimbra
Extensão em Recursos Humanos EE Cesário Coimbra

 

* O curso de enfermagem conta com estágio obrigatório no período diurno.

COMPARTILHAR