As inscrições para o vestibular e concurso de bolsas 2017 da FHO|Uniararas seguem até esta quinta-feira (19) e os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever pelo site www.uniararas.br. A prova acontece domingo (22), a partir das

Prova acontece neste domingo (22) no campus da FHO|Uniararas
Prova acontece neste domingo (22) no campus da FHO|Uniararas

9h, na instituição.

Segundo a FHO|Uniararas, o concurso visa à concessão de bolsas de estudos parciais (50%) para todos os cursos de graduação presenciais nas áreas da saúde, engenharia, tecnologia, educação e negócios. As bolsas são destinadas exclusivamente aos alunos ingressantes, que não possuam qualquer vínculo acadêmico com a Instituição no ato da inscrição; não tenham diploma de ensino superior e possuam renda familiar de até três salários mínimos por pessoa. Estudantes de escolas particulares que atendam a estes requisitos também poderão participar do concurso.

Além disso, a FHO|Uniararas oferece o PagFácil –  programa de crédito estudantil próprio – que permite que o aluno pague até metade do curso depois de formado, sem análise de crédito e sem juros, somente com os reajustes anuais das mensalidades.

 

Transferência universitária

 Estudantes que já estão cursando o ensino superior em outra universidade, mas têm interesse em ingressarem na FHO|Uniararas em 2017 podem participar do Programa de Transferência Universitária da Instituição. Os alunos transferidos poderão fazer uso dos benefícios: bolsa de estudos e PagFácil –   programa de crédito estudantil próprio.

Os interessados podem transferir-se de três maneiras: como bolsistas pela FHO|Uniararas, como bolsistas parciais (50%) pelo Prouni (Programa Universidade Para Todos) ou como não-bolsistas. Aqueles que desejarem concorrer a uma bolsa de estudos parcial (50%) da FHO|Uniararas deverão passar por análise documental para verificação dos requisitos do programa, sem necessidade de participarem no Concurso de Bolsas da universidade. Alunos bolsistas do Prouni, com bolsa parcial (50%) em outra instituição de ensino superior também podem pedir transferência. Para isso precisam apresentar, juntamente com os documentos exigidos em edital, a Chave de Transferência de Bolsa Prouni, que será fornecida pela unidade em que estudam.

Os interessados devem comparecer à FHO|Uniararas até o dia 28 de fevereiro com os documentos requisitados no edital do Programa, disponível no site www.uniararas.br. Mais informações 0800 770 44 55.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*