Instrutores de Araras estiveram presentes no evento, realizado na cidade de São Carlos/SP.

Na busca por novos conhecimentos no Krav Maga (arte marcial israelense), instrutores de Araras participaram do Primeiro Curso de Treinamento Especial da modalidade, que contou com a presença de 50 pessoas, dentre alunos e instrutores, de várias cidades do Estado de São Paulo e Minas Gerais. O evento foi realizado de 6 a 8 de fevereiro, em São Carlos/SP.

“É o primeiro curso deste gênero realizado no Brasil. Nesta ocasião, foi dada ênfase nas matérias de faixa amarela e laranja, dentre elas, golpes de punho, chutes e imobilizações policiais”, comentou Marcelo Stephani, instrutor da Escola Bukan em Araras e membro da organização.

Segundo Stephani, o evento foi ministrado pelo israelense e maior autoridade mundial na modalidade, Grão Mestre Yaron Lichtenstein (9º Dan, sucessor de Imi Lichtenfeld criador do Krav Maga) e também por Rotem Lichtenstein (Presidente Mundial da Escola Bukan).

Durante o Primeiro Curso de Treinamento Especial, Araras foi representada pelos instrutores Marcelo Stephani, Oscar Xavier de Freitas Neto e Gabriel Stefani Valio.

Interessados em participar dos treinamentos de Krav Maga podem entrar em contato pelos telefones 99739-2705 ou 99784-6070.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*