Questionado pela reportagem do Opinião, Jacovetti afirmou que o primeiro escalão da Prefeitura (secretarias e autarquias) não sofrerá alterações

O vereador e presidente interino da Câmara Municipal, Carlos Alberto Jacovetti (Rede), assumiu o cargo de prefeito em exercício da Prefeitura de Araras na tarde desta segunda-feira (21), após a sessão de posse realizada na sede do Legislativo. Com a saída de Jacovetti para a chefia do Executivo, a mesa da Edilidade passa a ser presidida pela vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), tendo como vice-presidente o vereador Eduardo Elias Dias “Du Segurança” (PHS). Também toma posse na Câmara o suplente de vereador Cláudio de Souza (Rede). A escolha do novo secretário será realizada na Sessão Ordinária de hoje.

Questionado pela reportagem do Opinião, Jacovetti afirmou que o primeiro escalão da Prefeitura (secretarias e autarquias) não sofrerá alterações. Ele ainda explicou que seguirá o plano de governo que estava sendo executado pela administração anterior. O agora prefeito em exercício permanece no cargo até a realização da eleição suplementar, que poderá ocorrer em 60 dias.

COMPARTILHAR