Noite de autógrafos acontece no Insa, na noite da próxima terça-feira. Crédito da foto: Divulgação
Noite de autógrafos acontece no Insa, na noite da próxima terça-feira.
Crédito da foto: Divulgação

O vice-prefeito e empresário Carlos Alberto Jacovetti (Rede) lança seu primeiro livro “A História da Estória” com noite de autógrafos no dia 7 de junho, às 20h30, no Espaço Cultural do Insa (Instituto Nossa Senhora Auxiliadora). Na mesma noite, Jacovetti promove a palestra motivacional “Se você quer, você pode”, às 19 horas, também no mesmo local, os dois eventos são abertos ao público.

Além disso, são de caráter beneficente e os convites que custam R$ 10,00 para a palestra podem ser adquiridos no Nava´s Cabeleireiro, Padaria Água na Boca, Posto Volpe, Restaurante Vantim e Rosefesta. O livro, de leitura fácil e de compreensão acessível, narra surpreendentes acontecimentos dos bastidores da política que promete envolver o leitor com desfechos imprevisíveis.

“Sempre tive facilidade para escrever redações desde a época da escola, então resolvi fazer esse livro. Foi uma terapia escrever a obra”, relata o vice-prefeito.

Em seu prefácio, o advogado Maurício Marangoni, faz um convite ao leitor para uma reflexão sobre os temas cidadania, honestidade, retidão, dentre outros, que são explanados à forma que se deve nortear a sociedade contemporânea. “Ao mesmo tempo nos são expostos de forma crua, a ponto de assustar o leitor face à postura de alguns personagens no tratar a coisa pública, e o processo que gira em torno da representação pública”, destaca Morangoni.

Leitores e formadores de opinião que passaram pela obra registraram suas observações em citações como:

“Parabéns por tamanha inteligência e coerência com as palavras. Este livro nos faz querer ler sem parar até o último ponto final. Muito obrigada por me proporcionar tamanho prazer com a leitura”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*