Nova praça no Costa Verde terá campo de futebol com grama sintética.

O Jardim Costa Verde, localizado na zona leste de Araras, ao lado do Estádio Hermínio Ometto, ganhará um novo espaço de lazer. A praça será construída em um terreno que fica entre a Avenida Ferdinando Pietro Pavan e a Rua Giácomo Delolo.

A licitação para contratação da empresa já foi aberta e será realizada na modalidade tomada de preços. O valor inicial previsto para construção do novo espaço é de R$ 672.858,48, valor que pode cair após o certame.

Como novidade, esta praça trará um campo de futebol com grama sintética, inovação que será implementada em outros espaços de lazer da cidade. Além disso, a nova praça contará com arquibancada, academia de ginástica ao ar livre com seis equipamentos e playground.

Nova praça no Costa Verde terá campo de futebol com grama sintética.
Nova praça no Costa Verde terá campo de futebol com grama sintética.

Ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, responsável pela elaboração do projeto, as atuais traves deterioradas existentes na área onde será construída a praça serão retiradas e substituídas.

O projeto ainda contempla a instalação de iluminação pública, construção de calçamento, bancos, bebedouros, lixeiras seletivas com tampa, plantio de grama, pintura, drenagem de águas pluviais, etc.

A construção da praça atende a um pedido de moradores do bairro Costa Verde, que aprovaram o projeto e deram dicas e sugestões para construção do espaço.

Empresas interessadas em participar da licitação podem entregar as propostas até as 10 horas do próximo dia 28, na Coordenadoria de Compras da Prefeitura, que fica na Rua Pedro Álvares Cabral, Centro. (Com informações da Secom)

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*