Será realizado também recapeamento asfáltico de 1.350 m² em trecho já pavimentado nas vias

A implantação do sistema de drenagem de águas pluviais em duas vias do Jardim Tarumã, paralelas à Rodovia Anhanguera, está em fase de conclusão. A obra antecede a pavimentação asfáltica do local, que vai melhorar o acesso viário à estrada e às indústrias localizadas na região norte.

Será realizado também recapeamento asfáltico de 1.350 m² em trecho já pavimentado nas vias
Será realizado também recapeamento asfáltico de 1.350 m² em trecho já pavimentado nas vias

Segundo o secretário municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade Fábio Franco, toda a tubulação subterrânea já foi colocada, restando a construção das bocas-de-lobo e dos ramais de drenagem. “A obra está bem avançada e, nos próximos dias, deveremos terminar a parte de drenagem para depois já avançarmos com a pavimentação asfáltica”, comentou.

Os serviços de pavimentação envolvem 4 mil m² de asfalto de trechos das ruas José Romanelli e Frederico Romeu Gaino, que dão acesso à área industrial. Além disso, será realizado também recapeamento asfáltico de 1.350 m² em trecho já pavimentado nas vias, sinalização horizontal e vertical, 2.470 mil metros de passeio público, construção de guias e sarjetas, além da construção de um aterro de quase 9 mil metros cúbicos, pois há na região um grande declive.

A medida atende à reivindicação de empresas localizadas na região norte, mais precisamente nas proximidades do Jardim Tarumã. O objetivo é melhorar o acesso à Rodovia Anhanguera, além de qualificar o escoamento da produção industrial e garantir mais segurança no trânsito. A obra é executada pela empresa Goaipa Construção Ltda., vencedora do processo licitatório. (Com informações da Secretaria de Comunicação Social e Institucional)

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*