Evento contou com as presenças de ex-jogadores que fizeram história no passado pelo futebol nacional e internacional

O Jogo das Estrelas, realizado no último domingo (6) pela Escola do Coxa – unidade Araras, arrecadou cerca de 300 kg de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados ao Ceren (Centro de Estimulação e Reabilitação Educacional e Neurológico “José Canzi Júnior”) do município.

Realizado no Espaço Campagnolo (antigo Velloso Sport Center), o evento contou com as presenças de ex-jogadores que fizeram história no passado pelo futebol nacional e internacional como Zenon (ex-Corinthians), Careca (ex-São Paulo e seleção brasileira), Ezequiel (ex-Corinthians), João Paulo (ex-seleção brasileira), Capone (ex-São Paulo), Valdeir (ex-Flamengo), além do ararense Alexandre Alves (ex-União São João, São Paulo, Coritiba, Santos, Atlético Mineiro, entre outros clubes) e convidados.

“Foi um domingo de muita festa e futebol com a presença de grandes craques do passado. Agradecemos a todos que puderam comparecer no evento e que ainda contribuíram com os alimentos também. Foi um dia de muita alegria e solidariedade”, destacou Alexandre Alves, coordenador da Escola do Coxa – unidade Araras.

Alimentos serão encaminhados ao Ceren de Araras. (Foto: Divulgação)

Outras notícias

COMPARTILHAR