Finais do torneio de basquete estão marcadas para terça-feira, dia 28.

As semifinais do basquete da categoria 2 (alunos nascidos de 2000 a 2002) dos Jogos Escolares 2015 acontecem amanhã, dia 27, no Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Rüegger”, a partir das 13h20. Até o momento, de acordo com a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras, quatro escolas estão classificadas para a fase eliminatória do torneio estudantil.

 Finais do torneio de basquete estão marcadas para terça-feira, dia 28.
Finais do torneio de basquete estão marcadas para terça-feira, dia 28.

Na categoria masculino, a Emef “Professor Joel Job Fachini” (Grupo A) e COC Araras (Grupo B) já garantiram suas vagas. Já no feminino, estão classificadas as Emef “Antonia Marques Dahmen” e Emef “Professor Júlio Ridolfo” (Grupo A), além da Emef “Thereza Collete Ometto” (Grupo B). Até o fechamento desta edição, as outras vagas ainda não haviam sido decididas.

Segundo o regulamento dos Jogos Escolares, o 1º colocado do Grupo A irá enfrentar o 2º do Grupo B, no sistema de cruzamento olímpico. As finais do campeonato de basquete serão realizadas na terça-feira, dia 28.

Na categoria 1, que envolve alunos nascidos de 1997 a 1999, os títulos ficaram com a E.E “Profª Judith Ferrão Legaspe” (feminino) e a Etec “Prefeito Alberto Feres” (masculino).

A primeira etapa dos Jogos, que também irá contar com as disputas de damas, segue até o dia 29 de abril, quando acontece congresso técnico e disputas da categoria. No entanto, dez instituições de ensino de Araras participam desta etapa da competição estudantil: Anglo Araras, COC Araras, E.E “Profª Judith Ferrão Legaspe”, Emef “Antonia Marques Dahmen”, Emef “Profº Júlio Ridolfo”, Emef “Adalgisa P.B. Franzini”, Emef “Joel Job Fachini”, Emef “Thereza Collete Ometto” (TCO), Emeief “Ivan Inácio de Oliveira Zurita” (Escola do Campo) e Etec “Prefeito Alberto Feres”. (Com informações da Secom)

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*