Cidade soma sete medalhas na competição. Na manhã de ontem a modalidade damas conquistou o ouro ao vencer Rio Claro por 10 a 0

Araras foi destaque novamente no segundo dia de disputas dos 62º Jogos Regionais do Interior, realizados em Santa Bárbara d’Oeste/SP. Nesta quinta-feira, foi a vez do atletismo ACD de conquistar medalhas, no total de seis, sendo cinco de prata e uma de bronze, com os atletas Alexandre Pin, Jonilson de Oliveira e Cleiton dos Santos Araújo (confira no quadro).

Com isso, a cidade já soma sete medalhas na competição. Na manhã de ontem a modalidade damas conquistou o ouro ao vencer Rio Claro por 10 a 0.

Alexandre Pin, Jonilson de Oliveira e Cleiton dos Santos Araújo conquistaram ao todo seis medalhas, sendo cinco de prata e uma de bronze. (Créditos: Divulgação)

Além do atletismo ACD, Araras competiu em mais quatro modalidades. O vôlei de praia venceu as cidades de Amparo 2 a 1, enquanto a malha enfrentou Rio Claro, mas até o fechamento desta edição a partida não havia terminado. Já o futebol não teve um dia de sorte; o masculino perdeu para Americana por 5 a 0 e o feminino foi derrotado por Limeira pelo placar de 4 a 0. O basquete masculino e o handebol feminino também entraram em quadra nesta quinta-feira contra Itapira e Indaiatuba, respectivamente, mas até o fechamento desta edição as partidas ainda não haviam terminado.

Já nesta sexta-feira, a programação ararense segue com as seguintes modalidades:

– Atletismo

– Ciclismo

– Capoeira

– Handebol masculino: Araras X Amparo (8h30)

– Futebol masculino: Araras X Elias Fausto (9h)

– Futebol feminino: Araras X Americana (10h30)

– Malha: Araras X Pedreira (14h)

– Basquetebol Feminino: Araras X Campinas (14h)

– Basquetebol Masculino: Araras X Nova Odessa (14h)

– Handebol feminino: Araras X Rio Claro (18h)

Confira os medalhistas pelo atletismo ACD

Alexandre Pin: Prata 100 e 200 metros para cadeirantes;

Jonilson de Oliveira: Prata lançamento de peso e dardo;

Cleiton dos Santos Araújo: Prata 100 metros rasos e bronze 200 metros rasos.

Outras notícias

COMPARTILHAR