Ararenses não conquistaram medalhas na capoeira

Araras estreia hoje, dia 2, em mais duas modalidades nos 59º Jogos Regionais, que acontecem em São José do Rio Pardo/SP, de 1º a 11 de julho. O cronograma foi divulgado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras, responsável pela delegação ararense.

Segundo a tabela dos jogos, a equipe de malha estreia às 10h30 contra Mogi Guaçu/SP; já às 13h30 o tênis masculino faz sua estreia contra Bragança Paulista/SP. A equipe de futsal masculino enfrenta Paulínia/SP, na 2ª rodada do torneio, às 11 horas, e o time de damas participa do 2º dia de disputas.

Ararenses não conquistaram medalhas na capoeira
Ararenses não conquistaram medalhas na capoeira

A equipe de capoeira foi a primeira a competir nos Regionais deste ano, ontem, dia 1º, de acordo com a Secretaria de Esporte, os ararenses não conquistaram medalhas na modalidade. Segundo a organização dos Jogos, a pontuação da capoeira será divulgada nesta sexta-feira.

No sábado, os ararenses iniciam a competição em outras oito modalidades. O vôlei feminino joga contra Limeira/SP às 10 horas e o masculino enfrenta Rio Claro/SP, às 14 horas. Também estreiam na competição as equipes de ginástica rítmica, judô, biribol, tênis feminino, natação e ciclismo.

No mesmo dia, o futsal masculino participa da 3ª rodada enfrentando Campinas/SP; já o feminino estará na 2ª rodada contra Indaiatuba/SP. A equipe de malha enfrenta Hortolândia/SP, na 2ª rodada da competição.

Os 59º Jogos Regionais de São José do Rio Pardo contam com a participação de 50 cidades. Em 2014, Araras sagrou-se campeã da 2ª divisão, conquistando o direito de disputar a divisão de elite dos jogos este ano. A delegação ararense conta com 323 integrantes, entre atletas, técnicos e demais profissionais envolvidos na organização dos Jogos. Ao todo, a cidade vai disputar 21 modalidades da competição regional. (Com informações Secom).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*