Parte da delegação ararense viajou ontem, dia 1º, para a cidade de São José do Rio Pardo.

A cidade de Araras estreia hoje, dia 2, nos Jogos Regionais de 2015, que acontecem em São José do Rio Pardo/SP, com as equipes de futsal feminino e masculino, damas e capoeira. Amanhã, dia 3, é a vez do tênis masculino, natação e malha iniciarem as disputas. Já no sábado, os ararenses estreiam no vôlei feminino e masculino, ginástica rítmica, judô, biribol e tênis feminino, além da segunda rodada do futsal masculino, futsal feminino e malha.

Parte da delegação ararense viajou ontem, dia 1º, para a cidade de São José do Rio Pardo.
Parte da delegação ararense viajou ontem, dia 1º, para a cidade de São José do Rio Pardo.

Parte dos atletas viajou na tarde de ontem, dia 1º para a cidade sede da competição regional. A saída do grupo aconteceu em frente ao Ginásio Municipal de Esporte “Nelson Rüegger”. Este ano, a delegação ararense é composta por 323 integrantes, entre atletas, técnicos e demais profissionais que acompanham as equipes – número recorde do município. Os ararenses vão disputar 21 modalidades esportivas, divididos em 35 equipes.

“Nós acreditamos no potencial dos nossos atletas e temos certeza de que todos darão o melhor de si para que Araras continue na elite dos Jogos Regionais”, explicou o secretário municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras, Joilson dos Santos Souza.

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Esporte, coordena e oferece todo o apoio à delegação. O diretor da pasta, Hugo Lopes, diz que os atletas estão preparados para trazer bons resultados. “Iremos disputar 21 modalidades com boas chances de medalhas em várias. Acredito que nossos atletas estão preparados para trazer bons resultados e, acima de tudo, representar muito bem o nosso município”, explicou.

Em 2014, Araras foi a campeã da 2ª divisão e ganhou o direito de disputar a divisão de elite dos Jogos em 2015, juntamente com as cidades de Rio Claro/SP, Hortolândia/SP, Limeira/SP, Indaiatuba/SP, Campinas/SP, Itatiba/SP, Bragança Paulista/SP e Paulínia/SP.

As disputas do 59º Jogos Regionais de São José do Rio Pardo seguem até o dia 11 de julho. (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*