Confraternização foi realizada na manhã dessa sexta-feira, dia 7, na sede da Secretaria Municipal de Esporte.

Em comemoração ao desempenho da cidade de Araras na 1ª divisão dos Jogos Regionais deste ano, realizados em São José do Rio Pardo, no mês de julho, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras realizou um café da manhã que reuniu atletas, professores e funcionários da pasta que participaram da competição. A confraternização aconteceu na manhã dessa sexta-feira, dia 7, e contou com a presença do vice-prefeito Carlos Alberto Jacovetti (PSDC – Partido Social Democrata Cristão).

“Quis realizar este café da manhã para demonstrar a minha gratidão pelo trabalho, empenho e dedicação de todos durante os Jogos Regionais deste ano, além de reforçar a nossa união e força nos dias de competição. É muito bom ter pessoas especiais ao meu redor, sejam elas membros da Secretaria, técnicos e atletas que competiram pela nossa cidade. O que vocês fizeram nesses Jogos Regionais foi muito significativo. Muito obrigado de coração”, disse o secretário Joílson dos Santos Souza.

Confraternização foi realizada na manhã dessa sexta-feira, dia 7, na sede da Secretaria Municipal de Esporte.
Confraternização foi realizada na manhã dessa sexta-feira, dia 7, na sede da Secretaria Municipal de Esporte.

Joilson ainda reforçou a importância da permanência do município na elite da competição regional. “É muito bom ver o desenvolvimento esportivo de nossa cidade. Mesmo não conseguindo ficar entre os primeiros nos Jogos, o que é muito difícil, nós nos mantivemos lá, com a determinação de nossos atletas e seriedade do trabalho desenvolvido pela Secretaria. Não quero que vocês me vejam apenas como o secretário de Esporte, esse cargo é transitório, mas como um amigo que sempre irá lutar pelo esporte de Araras”, reforçou.

O vice-prefeito Carlos Alberto Jacovetti salientou as atividades desenvolvidas pela Secretaria. “Esse trabalho de desenvolvimento do esporte que vocês estão realizando é muito importante para os atletas de Araras. O esporte é uma das bases do desenvolvimento do ser humano e é muito bonito ver essa equipe unida por esse ideal. Eu, em nome da Prefeitura, agradeço a determinação e empenho de todos os envolvidos no nosso esporte”, salientou Jacovetti.

Nos Jogos Regionais deste ano, a delegação ararense conquistou 28 medalhas, sendo 9 de ouro, 11 de prata e 8 de bronze, e somou 161 pontos na competição, ficando em 8º na classificação geral.

Com esta colocação, Araras permanece entre os municípios com vaga garantida no grupo de elite da competição regional no ano que vem. Rio Claro foi a campeã dos Jogos, seguida por Campinas, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, Itatiba, Paulinia, Araras e Bragança Paulista, que foi rebaixada para a 2ª divisão juntamente de Americana, que, mesmo inscrita no torneio, não disputou os Jogos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*