Entrega será realizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras.

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras realiza hoje, dia 25, a entrega dos uniformes oficiais dos atletas ararenses que disputarão os Jogos Regionais 2015. A cerimônia acontece a partir das 19 horas, no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”.

Entrega será realizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras.
Entrega será realizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras.

A competição será realizada de 1º a 11 de julho, em São José do Rio Pardo/SP. No ano passado, Araras foi campeã da 2ª divisão dos Jogos e conquistou vaga para disputar a elite da competição em 2015. Além da cidade, a 4ª região dos Jogos conta ainda com a participação dos municípios de Campinas/SP, Americana/SP, Limeira/SP, Hortolândia/SP, Indaiatuba/SP, Rio Claro/SP e Bragança Paulista/SP. Rio Pardo, por ser sede, também está na 1ª divisão.

O diretor de esporte de Araras, Hugo Lopes comenta os preparativos para a competição regional. “Embora estejamos na 1ª divisão este ano, temos a consciência que ela é muito difícil, mas vamos tentar competir de igual para igual contra nossos adversários. Estamos com as equipes bem determinadas, sem falar na força de vontade de nossos atletas. Muito mais que buscar título, o importante, de fato, é a vontade de competir”, disse.

Considerados a maior competição esportiva do Estado de São Paulo, os Jogos Regionais são realizados pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer e Juventude, com apoio das Prefeituras, e deve reunir mais de 8 mil atletas de 51 cidades.

 


 

Equipe de futebol feminino faz jogo preparatório

Equipe de Araras é formada por atletas acima de 15 anos de idade.
Equipe de Araras é formada por atletas acima de 15 anos de idade.

A equipe de futebol feminino da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras intensifica a preparação para os 59º Jogos Regionais 2015, que acontecem na cidade de São José do Rio Pardo, entre os dias 1º e 11 de julho. No último domingo, dia 21, a equipe de Araras realizou jogo preparatório contra o time de Rio Claro/SP e a partida, realizada no campo do Centro de Convivência da Terceira Idade Hilda Masson Bordin Maretto (antiga AABB), terminou empatada em 1 a 1.

O gol das ararenses foi marcado pela jogadora Isamara. A equipe, comandada pelo técnico Renato Fabrício dos Santos, é formada por atletas com idade acima de 15 anos de idade.

Para a disputa dos Jogos Regionais deste ano, a equipe de Araras está no Grupo A e vai enfrentar as cidades de Limeira/SP, Campinas/SP e Paulínia/SP. (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*