Futsal feminino de Araras estreia nos Jogos Regionais na próxima quinta-feira, dia 2 de julho.

A equipe de futsal feminino da Secretaria de Esporte, Lazer e Atividade Motoras venceu a equipe Dourados, formada por atletas da USP (Universidade Federal de São Paulo) de São Carlos, pelo placar de 7 a 4. O jogo, válido pelo Campeonato da Liga Ferreirense de Futsal 2015, foi preparatório para a disputa dos 59º Jogos Regionais, que serão realizados em São José do Rio Pardo/SP, a partir do dia 1º de julho.

Futsal feminino de Araras estreia nos Jogos Regionais na próxima quinta-feira, dia 2 de julho.
Futsal feminino de Araras estreia nos Jogos Regionais na próxima quinta-feira, dia 2 de julho.

Na partida, os gols da equipe ararense foram marcados por Lizandra (2), Luana (3) e Luciana (2). De acordo com o técnico Renato Fabrício, o time está bem empenhado para fazer uma boa competição. “Sabemos da dificuldade que é disputar a 1ª Divisão dos Jogos Regionais. No entanto, não nos intimidamos. Intensificamos os treinos e os jogos preparatórios para quem sabe surpreender e trazer uma medalha para Araras”, disse.

As ararenses estreiam nos Jogos Regionais na próxima quinta-feira, dia 2 de julho, e enfrentam a equipe de Mogi Mirim/SP, em jogo que acontece no Ginásio do Grêmio Nestlé, da cidade sede, às 17 horas. A equipe está no Grupo C da modalidade, junto dos municípios de Mogi Mirim/SP e Indaiatuba/SP.

 

Futsal Masculino

A equipe de futsal masculino também disputou jogo preparatório contra o time Dourados e venceu pelo placar de 10 a 4. Os gols foram marcados por Murilo (2), Cleiton (1), Michael (2), Toninho (3), Rodrigo (1) e Carlinho (1).

A partida também foi válida pelo Campeonato da Liga Ferreirense de Futsal 2015 e ocorreu na última quinta-feira, dia 25, em Araras, no Ginásio Municipal de Esporte “Nelson Rüegger”, logo após o futsal feminino.

Os ararenses estão no Grupo B dos Jogos Regionais junto as cidades de Campinas/SP, Bragança Paulista/SP e Paulínia/SP. Eles estreiam na competição quinta-feira, dia 2, e enfrentam a equipe de Bragança Paulista, em jogo que acontece às 16 horas, no Ginásio de Esportes “Ademar Machado de Almeida”, em São José do Rio Pardo/SP. (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*