Dupla formada pelas irmãs Maria Aparecida e Maria Helena foi medalha de prata na fase estadual dos Jori.

Araras conquistou a medalha de prata na modalidade esportiva buraco, com as irmãs Maria Aparecida Luperini e Maria Helena Fernandes Girau, nas finais estaduais dos Jori (Jogos Regionais do

Dupla formada pelas irmãs Maria Aparecida e Maria Helena foi medalha de prata na fase estadual dos Jori.
Dupla formada pelas irmãs Maria Aparecida e Maria Helena foi medalha de prata na fase estadual dos Jori.

Idoso) – antigo Jais (Jogos Abertos dos Idosos). O campeonato estadual reuniu mais de 3 mil atletas de 193 cidades do Estado, em Campinas, entre os dias 8 a 11 de outubro. Além da consagração das irmãs, o município ficou com a 6ª colocação no tênis de mesa feminino, com Rita Augusta Alves.

As três atletas fazem parte da equipe formada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras. “Ter a participação das três atletas na fase estadual dos Jori foi excepcional. As meninas mandaram muito bem, motivo de orgulho, superação e exemplo para a nossa cidade. Das 193 cidades que competiram nesta etapa, Araras foi a 34ª. Graças a esse bom desempenho, obtivemos a nossa melhor colocação nesta fase. Parabéns a nossa 3ª idade pela força, raça e determinação”, disse o chefe de delegação ararense, Marco Antonio Rodrigues.

O secretário de Esporte, Joílson dos Santos Souza, comentou sobre os resultados conquistados pela delegação ararense. “Araras vem crescendo muito nas atividades esportivas, sejam elas destinadas às crianças, jovens ou idosos. E essa marca significativa é mais uma resposta ao nosso empenho. Dedicação de todos os funcionários, treinadores e atletas, que honram as cores de Araras em qualquer competição. Eu, como secretário, tenho orgulho de fazer parte deste time”, reforçou.

Mais informações sobre os resultados de Araras na fase estadual dos Jori 2015 podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3542-9195. (Com informações da Secom)

 

 

Araras nos Jori – Fase Estadual

 

Resultados

 

9 de outubro
Buraco:

Riolândia 0 x 2 Araras

Araras 2 x 0 Franca

 

Tênis de mesa:

Sertãozinho 0 x 2 Araras

Sorocaba 2 x 1 Araras

 

 

 

 

10 de outubro
Buraco:

Araras 2 x 0 Urânia

Araras 2 x 0 Assis

Final: Pedregulho 2 x 1 Araras (medalha de prata)

 

Tênis de mesa:

Araras 3 x 0 Tupã

Santa de Parnaíba 3 x 0 Araras (6ª colocação)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*