Nilsinho
Nilsinho Zanchetta é apresentador do programa Futebol Show, transmitido pela Rede Opinião de TV, aos sábados, a partir das 10 horas.

Novo atrativo em Araras. No próximo dia 21, o jornalista esportivo e apresentador do programa Futebol Show (transmitido pela Rede Opinião de TV, aos sábados, a partir das 10 horas), Nilson Zanchetta Júnior (Nilsinho), irá inaugurar o “boteco” temático City Bier. O estabelecimento, que fica no antigo bar do Aldo Denardi, localizado na rua Nunes Machado, em frente ao Hotel Marques, Centro, atenderá o público diariamente, das 8 às 2 horas, com variadas refeições como café da manhã, lanches, pizzas, salgados, doces, porções, bebidas, entre outras, além de homenagens as personalidades da cidade de Araras.

“Sou apaixonado por Araras, cidade onde nasci e onde quero ficar para sempre. Depois de quase 10 anos em Campinas/SP, volto com muita alegria já que estarei diretamente em contato com o meu público a frente do City Bier, uma lanchonete que já era muito conhecida na cidade pela sua qualidade e que agora vai ficar melhor ainda com uma nova roupagem, cheia de atrações ligadas as personalidades da cidade e claro muitas delícias e cerveja gelada”, disse Nilsinho”. “E o público que for a mais nova atração de Araras verá um ambiente decorado com muitos quadros de esportistas de sucesso de várias modalidades, artistas e personalidades que nasceram ou passaram pela cidade como Fausto Silva que viveu na cidade na adolescência, a famosa dupla sertaneja Cascatinha e Inhana que fez sucesso nos anos 40 e 50, além de jogadores como Roberto Carlos, Tim Viola (Presidente do Grupo Opinião de Comunicação), Alexandre, Tiago Bernardi, Edinho, Wilson Zanon, Ailton Lira, entre outros”, completou o jornalista.

No entanto, Nilsinho ressalta também que um pouco da sua história e camisas de clubes também estarão estampadas nas paredes. O cardápio será todo personalizado, lanches e porções com os nomes dos “artistas” da cidade como Aílton Lira (ex-jogador do Santos e do São Paulo), Sorato (ex-Vasco), Alexandre (considerado a maior revelação do União São João), Danilo Sacramento (ex-Ponte Preta), Tiago Bernardi (ex-Santos e atual Caldense), Israel (ex-União), Ademir Coghi (radialista), Pelé Cressoni (comentarista de rádio e da TV Opinião) e Nê Colombini (ex-jogador e comentarista de TV).

Participarão da inauguração personalidades e jogadores de vários times de futebol. Além disso, os ex-atletas Amoroso e Gléguer estão para confirmar presença.

 

Nilsinho Zanchetta

Além de apresentador da Rede Opinião de TV, o jornalista esportivo também trabalha na Rádio Central de Campinas/SP, mas já passou por várias emissoras de televisão como VTV/Rede TV, TVB/SBT, TVB/Record, Rede Família. Em Araras passou ainda pelo Jornal Tribuna do Povo e Rádios Clube e Fraternidade AM.

Nilsinho também é autor de dois livros intitulados “Araras e seus craques do futebol” – volume I e II, os quais contam histórias de jogadores de futebol nascidos em Araras. (Com informações do jornalista esportivo Nilsinho Zanchetta)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*