Dois indivíduos armados e encapuzados ameaçaram o proprietário de um comércio no Parque Tiradentes para que ele pegasse uma quantia de dinheiro em um posto de gasolina situado no José Ometto 1, o qual era gerenciado pelo mesmo homem.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima de 30 anos, que é proprietária de um comércio situado no bairro Parque Tiradentes, estava no local onde trabalha com mais um cliente, quando foram abordados por dois indivíduos armados com pistolas. Eles também estavam encapuzados e com coletes à prova de balas. Quando chegaram nesse comércio, fecharam a porta e disseram para as vítimas que não queriam roubar a loja, mas sim pegar uma quantia em dinheiro de um Auto Posto situado no José Ometto 1, onde o proprietário do comércio atua como gerente.

Sob ameaças de sequestro de familiares, a vítima cedeu e foi com o próprio carro, os dois suspeitos e o cliente que estava na loja até o posto de gasolina. Quando chegou ao destino, a vítima entrou no escritório e pegou o dinheiro do final de semana, uma quantia de R$ 15.000,00. Ele levou essa quantia até o carro. Em seguida, a vítima foi ordenada para que dirigisse seu veículo pelo bairro José Ometto 1, e em uma rua próxima ao Posto o carro foi parado pelos suspeitos, foi quando estes indivíduos desceram do carro que estavam e levaram o valor em dinheiro e um aparelho celular que pertencia ao cliente que estava no comércio.

Ninguém foi preso até o momento, mas de acordo com declarações da vítima no boletim de ocorrência, o comércio e o auto posto possuem câmeras de segurança, portanto, se comprometeu a apresentar as imagens o mais rápido possível.

(Gabriela Grigoletto)

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*