delegaciaUm rapaz de 20 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro José Ometto 2, na zona leste da cidade de Araras. Com o jovem foram encontrados 27 pinos de cocaína na tarde da última quarta-feira, dia 17.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma pessoa anônima abordou a viatura da Guarda Municipal que fazia patrulhamento na região, e denunciou que um indivíduo que vestia uma bermuda colorida e estava sem camisa, possivelmente estaria vendendo drogas na praça Eolo Camargo Preto Junior, no bairro.

A viatura foi até o local e avistou o suspeito agachado e colocando algo na vegetação ali existente. O rapaz foi abordado e os GMS constataram que nada de ilícito estava em seu poder, mas, no local onde o jovem estava agachado, os guardas localizaram um pacote de plástico de cor preta contendo 27 pinos de cocaína, no esconderijo. Quando questionado, o rapaz confessou que havia recebido as drogas de um indivíduo e que iria iniciar a venda dos entorpecentes naquele momento. Os agentes deram voz de prisão ao indiciado e o apresentou ao plantão policial.

De acordo com a polícia, o local da prisão é conhecido como ponto de tráfico de drogas e o conduzido já foi abordado no mesmo local em outra oportunidade. O jovem foi autuado em flagrante por infração ao artigo 33 da lei 11343/06, ele não foi assistido por nenhum advogado de defesa, motivo pelo qual a Defensoria Pública foi comunicada sobre a prisão. O rapaz está preso na cadeia pública de Pirassununga e à disposição da justiça.

Gabriela Grigoletto

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*