Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

Um jovem de 22 anos de idade foi preso no final da tarde de ontem, dia 6, após tentar matar seu cunhado. O crime aconteceu no Parque Tiradentes, zona leste de Araras e embora o jovem tenha tentado atacar a vítima com foi facões, ninguém ficou ferido, já que o indiciado foi dominado e desarmado no momento da ação.

A tentativa de homicídio aconteceu após uma briga entre o indiciado e familiares, que gerou a revolta do rapaz, que de acordo com testemunhas estava sob total efeito de drogas. Segundo a família, o jovem é usuário de crack e estaria sob o efeito do consumo das pedras.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

A prisão aconteceu após uma viatura da Guarda Municipal flagrar uma intensa aglomeração de pessoas na rua, e durante a abordagem encontrou o indiciado, ainda violento. Os GMs tiveram que dominar o rapaz, algema-lo e conduzir até a Delegacia de Polícia Civil.

O jovem foi indiciado por tentativa de homicídio e também por danos, já que além de tentar matar o cunhado o rapaz danificou o veículo da própria vítima, um Ford Ka.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*