Um jovem de 19 anos foi encontrado desacordado e espancado na tarde de ontem, dia 15. O linchamento, que ainda é investigado pela Polícia Civil, aconteceu no bairro Vila São Jorge (Vila de Barro) e até agora ninguém foi preso ou identificado como autor.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Araras, que foi quem localizou o jovem, foi recebida uma denúncia anônima de que esse rapaz, espancado, estaria caído em uma estrada não asfaltada ao lado da Vila. Os GMs foram até o local e solicitaram o Resgate.

Até o fechamento dessa edição, o rapaz já havia sido identificado, entretanto estava desacordado e não pôde ajudar nas investigações preliminares. O quadro médico do rapaz é grave, segundo os GMs ele estava com ferimentos por todo o corpo, inclusive na cabeça e rosto. A suspeita é de que ele tenha sido agredido com socos, pontapés e também provavelmente por golpes de pedaços de madeira, já que ao lado de onde ele foi encontrado haviam pedaços de uma cadeira. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Lucas Neri

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*