investigações, em segredo de justiça, da polícia de Araras que levou à detenção de três pessoas, entre elas o chefe da quadrilha e sua mulher, ambos da zona sul de São Paulo/SP, e também um morador de Araras

Um jovem de 20 anos foi preso após ser encontrado com 28 pinos de cocaína na noite da última sexta-feira (25) no Núcleo Habitacional José Ometto. Segundo informações registradas na Delegacia de Polícia Civil, policiais militares faziam patrulhamento pela rua Dalton Bird de Camargo Preto, quando viram o suspeito saindo de um terreno baldio em uma bicicleta. Ao avistar a viatura, o rapaz tentou fugir.

Durante abordagem policial, o meliante foi encontrado em posse de 28 pinos de cocaína. No momento em que os policiais deram voz de prisão ao autuado por tráfico de drogas, ele tentou fugir novamente, sendo perseguido por três quarteirões, quando foi capturado.

Ao voltarem ao terreno, os pm’s encontraram mais vinte e oito pinos de cocaína divididos em dois sacos plásticos. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Pirassununga. 

Outro caso

Também na noite da última sexta-feira (25) outro jovem foi preso com drogas no José Ometto. Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, uma senhora procurou a Polícia Militar para informar que o rapaz estaria traficando há vários dias na esquina das ruas do Servidor Público e Doméstica.

Após a denúncia, o suspeito foi localizado pelos pm’s conversando com um segundo indivíduo, que ao perceber a presença da Polícia fugiu em uma bicicleta.

Com o jovem foram encontrados 11 papelotes de maconha e 14 pinos de cocaína.  O meliante também foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Pirassununga.

Giovanna Peterlevitz

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*