Acidente aconteceu na última quarta-feira (25) na avenida Augusta Viola da Costa. Depois de algumas horas no hospital o jovem não resistiu e morreu

O jovem tinha apenas 19 anos e era jogador amador de futebol
O jovem tinha apenas 19 anos e era jogador amador de futebol

Um jovem de apenas 19 anos morreu na madrugada de ontem (26). A vítima estava internada desde a última quarta-feira (25) após ter sofrido um acidente de trânsito na zona leste da cidade.

Lucas Kauan Gonçalves seguia com sua motocicleta, uma BMW/F800, pela avenida Augusta Viola da Costa quando perdeu o controle do veículo, veio ao solo e se chocou com uma árvore localizada no canteiro central da via. Testemunhas afirmaram que o jovem estava em alta velocidade e, segundo a Polícia Militar, a motocicleta foi parar cerca de 100 metros de distância do jovem.

Testemunhas afirmam que o jovem estava em alta velocidade antes de cair e se chocar com uma árvore
Testemunhas afirmam que o jovem estava em alta velocidade antes de cair e se chocar com uma árvore

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o jovem ainda com vida. Ele foi levado para o Hospital São Luiz. No entanto, às 4h51 de ontem não resistiu e morreu. O hospital não divulgou a causa da morte.

O corpo do jovem foi sepultado nesta última quinta-feira (26) no Cemitério Municipal de Araras. Lucas era solteiro e morador da rua Wadih Georges Hoche, 58, Parque Tiradentes. Além disso, ficou conhecido na cidade por ser atleta amador de futebol e atuar por equipes nas competições municipais e regionais.

Lucas Neri

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*