Um jovem morreu na tarde da última quinta-feira (17) após grave acidente na rodovia Wilson Finardi (SP–191). Eliton Cris de Oliveira Rodrigues (25) não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Elias Souza de Andrade (47), Willian de Andrade (23) e Alexandro Gomes de Lima (23) também ficaram feridos.

Os dois automóveis, um Volkswagen Gol e um Hyundai Azera, acabaram colidindo frontalmente no lado leste da pista
Os dois automóveis, um Volkswagen Gol e um Hyundai Azera, acabaram colidindo frontalmente no lado leste da pista

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, o motorista de um dos veículos, um Volkswagen Gol que transitava na direção Araras/Rio Claro, aparentemente tentou realizar uma ultrapassagem em lugar não permitido e acabou colidindo com outro automóvel, um Hyundai Azera que viajava em sentido contrário. Na tentativa de evitar o acidente, ambos desviaram os veículos para o acostamento, o que ocasionou um choque frontal. O acidente ocorreu no quilômetro 60 da rodovia que liga Rio Claro a Araras, na pista leste.

Eliton era da cidade de Amaturá, no Amazonas, e atualmente cursava engenharia agronômica na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em Araras, onde era conhecido pelo apelido de Lindjo, um trocadilho por ele ser um estudante indígena e também por ser bonito. O corpo do jovem foi transportado para sua cidade natal, onde será sepultado.

Após a notícia, amigos escreveram textos homenageando Eliton nas redes sociais. “Me lembro do meu primeiro dia de aula, foi

Foto de Eliton tirada durante cobertura da Festa do Peão
Foto de Eliton tirada durante cobertura da Festa do Peão

o primeiro a me dar as boas-vindas e a oferecer ajuda caso fosse preciso, me lembro também de uma conversa rápida há pouco tempo atrás onde falamos sobre nossos objetivos após a faculdade, uma pessoa cheia de sonhos e sempre com um sorriso no rosto, mas a vida é uma caixinha de surpresas e quando menos esperamos somos surpreendidos por uma notícia tão triste como essa. Meus sentimentos à família, descanse em paz Lindjo”, escreveu uma amiga de Eliton no Facebook.

Uma curiosidade entre a vítima fatal e o Opinião é que dias antes do acidente foi registrada uma fotografia de Eliton durante a cobertura da Festa do Peão. A foto seria publicada na coluna social do jornal.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*