O jovem perdeu o controle da motocicleta, invadiu o canteiro central da via e se chocou com uma árvore Crédito: reprodução
O jovem perdeu o controle da motocicleta, invadiu o canteiro central da via e se chocou com uma árvore
Crédito: reprodução

Um Jovem de 24 anos de idade foi mais uma vítima dos graves acidentes de trânsito na cidade de Araras. Carlos Rodrigues Liberal colidiu com sua motocicleta em uma árvore no Jardim Santa Marta no último sábado, dia 10. A vítima foi socorrida ainda com vida, mas na manhã de domingo, dia 11, acabou não resistindo e morrendo por conta dos ferimentos.

O acidente aconteceu em uma rotatória entre as avenidas Pedro de Melo e Pacoal Batel. Segundo relatos de testemunhas, o jovem vinha em alta velocidade e acabou perdendo o controle de sua motocicleta, invadindo o canteiro central da via e se chocando com a árvore.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e realizou o socorro de Carlos, que foi levado às pressas para o pronto socorro do Hospital São Luiz, onde ficou internado recebendo o tratamento. O acidente aconteceu por volta das 21h45 do sábado, entretanto, a vítima morreu às 11h15 do domingo.

(Lucas Neri)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*