Mesmo modificada pelo criminoso, a vítima reconheceu a bicicleta  Crédito: Lucas Neri/Opinião
Mesmo modificada pelo criminoso, a vítima reconheceu a bicicleta
Crédito: Lucas Neri/Opinião

Um jovem conseguiu recuperar sua bicicleta na tarde de ontem, dia 19, após ter sido furtada na última quinta-feira, dia 15. A bike foi recuperada pela Guarda Municipal e o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Araras.

A recuperação da bicicleta aconteceu após a própria vítima reconhecê-la e alertar a GM que foi até a residência do suspeito para a apreensão. De acordo com o jovem o suspeito passou empinando a bike em sua frente em uma das ruas do Jardim Belvedere. Ainda segundo a vítima, sua bicicleta foi furtada no Centro da cidade, na ocasião ele ainda tentou correr atrás do ladrão, mas não conseguiu alcançá-lo.

A vítima ainda disse que a bicicleta foi modificada pelo criminoso, que trocou o guidão e também tirou os adesivos que estavam anteriormente no quadro, mas que mesmo assim reconheceu o homem que estava andando com ela e também a própria bicicleta, embora estivesse modificada.

Até o fechamento dessa edição a Polícia Civil ainda apuraria a ocorrência para levantar informações do crime e também do suspeito.

(Lucas Neri)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*