Jefferson foi sepultado na manhã de hoje (16) no Cemitério Municipal de Araras. (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Jefferson de Matos e Rosival Santos tinham 21 e 29 anos, respectivamente e estavam internados em estado grave desde o último dia 10

Dois jovens que sofreram graves acidentes de moto no último sábado (10) não resistiram e faleceram nesta quinta-feira (15). Eles estavam internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Araras.

O primeiro caso aconteceu na madrugada de sexta (9) para sábado na avenida Augusta Viola da Costa, no José Ometto. Segundo informações Jefferson Felipe Aparecido Pereira de Matos, 21 anos, seguia com sua Honda CB 300 sentido Centro, quando acabou se perdendo e atingindo a mureta de uma rotatória existente no local. O rapaz foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro do Hospital São Luiz. Os dois aros dos pneus da moto sofreram danos por conta do impacto.

Já o segundo acidente ocorreu por volta das 21h de sábado na avenida Dona Renata, próximo ao antigo posto Tupiniquins. Rosival de Jesus Santos, 29 anos, colidiu sua motocicleta Honda CG 125 Titan contra um poste de energia. Ele foi socorrido e levado ao Pronto Socorro em estado grave, já que, segundo o boletim de ocorrência, teria sofrido lesões na cabeça por conduzir o veículo com capacete aberto.

Jefferson era solteiro e morava no Jardim Morumbi. Seu corpo foi sepultado na manhã de hoje (16) no Cemitério Municipal de Araras. Já Rosival residia no Jardim Marabá e até o fechamento desta edição a reportagem não obteve informações sobre a data e local de seu sepultamento.

Outras notícias

COMPARTILHAR