14 judocas de Araras foram aprovados no exame de graduação

Judocas do Projeto “Kimono de Ouro” foram aprovados para a faixa preta no exame realizado no último sábado, dia 31 de outubro, na cidade de Mauá/SP. Ao todo, participaram da avaliação mais de 300 atletas do Estado de São Paulo.

No exame, o Kimono de Ouro foi representado por 14 judocas que garantiram a aprovação para a faixa preta. São eles: Alexandre Santos, Izabela Franco, Kleybe Souza, Luiz Beretta Filho, Joao Paulo Correia, Matheus Barbosa, Nathalia Amaral, Sabrina Araujo, Samuel Franco, Luís Sierra Junior, Franciele Terenze, Igor Silva, Kayodê Alves e Lucca Malaquini.

14 judocas de Araras foram aprovados no exame de graduação
14 judocas de Araras foram aprovados no exame de graduação

Segundo o professor Marcos Mercadante, a conquista é resultado de anos de espera e trabalho. “É gratificante ver que nossos judocas estão evoluindo diariamente e que hoje têm o privilégio de ostentar a tão sonhada faixa preta. Parabenizo a todos os atletas e toda equipe multidisciplinar do Kimono de Ouro, em especial os professores José Olívio e Bruno Pasqualoto e, ao mesmo tempo, quero passar uma mensagem de responsabilidade. O atleta que chega a esse patamar se torna também um exemplo para os mais novos. E é isso que espero deles. Quero que todos esses 14 judocas sejam espelhos para nossos atletas menores, que fazem parte do Projeto Kimono de Ouro”, destaca Mercadante.

Tantos os 14 judocas que conquistaram a faixa preta, como os que farão exame para ascender a outras faixas, serão homenageados em dezembro, no dia 15, na tradicional Premiação dos Melhores do Ano, realizada anualmente pela Associação Marcos Mercadante de Judô.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*