Nathália espera acumular novos aprendizados e mais vivência no ambiente das Olimpíadas
Nathália espera acumular novos aprendizados e mais vivência no ambiente das Olimpíadas

A atleta ararense Nathália Mercadante, iniciou, nesta semana o treinamento de campo internacional organizado pela CBJ (Confederação Brasileira de Judô) como preparação para os judocas que representarão o Brasil nas Olimpíadas Rio 2016. A atividade reúne atletas do Brasil e de mais cinco países (Bélgica, Grã-Bretanha, Japão, República Tcheca e Líbano), no Cefam (Centro de Educação Física da Marinha) no Rio de Janeiro/RJ.

O treinamento acontece após o evento teste dos Jogos Olímpicos, também realizado na capital carioca. Mercadante fica com a seleção brasileira até o dia 17 de março, colaborando com os treinos preparatórios dos judocas olímpicos nacionais. Além de servir aos colegas de seleção, Nathália espera acumular novos aprendizados e mais vivência no ambiente das Olimpíadas.

“Agradeço à CBJ por mais esta oportunidade de treinar e conviver com alguns dos melhores judocas do Brasil e do mundo. Quero aproveitar ao máximo essa experiência e contribuir com a preparação dos nossos representantes nos Jogos Rio 2016. Que eu possa colaborar nos treinamentos fazendo o que mais amo, que é praticar judô”, comentou a judoca do Projeto Kimono de Ouro.

(Lucas Neri)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*