O Projeto Kimono de Ouro oferece vagas para a ação social de judô, desenvolvida junto a crianças a partir de seis anos de idade. As inscrições são limitadas e podem ser feitas até o dia 3 de fevereiro.

As vagas são destinadas a meninos e meninas nascidos entre 2005 e 2010, estudantes de escolas públicas. Para realizar a inscrição, o pai ou responsável deve preencher a ficha disponível na página do Projeto Kimono de Ouro no Facebook (www.facebook.com/kimonodeouro) e entregá-la na secretaria da Academia Mercadante, junto de cópias dos documentos exigidos na ficha de inscrição. O endereço da academia é Rua das Esmeraldas, 311, Jardim Santa Cruz.

Selecionados participarão de treinamentos gratuitos, de terça e quinta-feira, das 17h às 18h
Selecionados participarão de treinamentos gratuitos, de terça e quinta-feira, das 17h às 18h

A relação dos alunos selecionados está prevista para ser divulgada até o dia 13 de fevereiro, nas páginas do Projeto Kimono de Ouro e da Academia Mercadante, no Facebook. Os beneficiados participarão de treinamentos gratuitos, de terça e quinta-feira, das 17h às 18h, com professores especializados.

“Esta ação social é um dos pilares mais importantes, senão o mais importante, do Kimono de Ouro. Nele, podemos ajudar crianças a começarem a prática do judô, que contribui para o seu desenvolvimento pleno, no esporte e na vida”, destaca o coordenador do projeto, Marcos Mercadante. “Hoje em dia, praticamente 80% dos judocas que fazem parte do Projeto Kimono de Ouro são oriundos desta ação social, que serve para a renovação da equipe e, principalmente, como contrapartida aos incentivos que recebemos”, completa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-3033.

A Associação Marcos Mercadante de Judô mantém o Projeto Kimono de Ouro por meio de convênio com o Governo Federal, por intermédio do Ministério do Esporte, da Lei de Incentivo ao Esporte e de patrocínios.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*