A equipe de competição do Projeto “Kimono de Ouro” participou de duas competições amistosas e conquistou o total de 51 medalhas. Os eventos

Equipe do Projeto “Kimono de Ouro” na 19ª Copa Ipanema Clube de Judô em Ribeirão Preto/SP.
Equipe do Projeto “Kimono de Ouro” na 19ª Copa Ipanema Clube de Judô em Ribeirão Preto/SP.

aconteceram no último final de semana, dias 16 e 17.

No sábado, a delegação de Araras disputou a 19ª Copa Ipanema Clube de Judô, realizada pela 12ª Delegacia Regional Mogiana, em Ribeirão Preto/SP. Ao todo, o grupo somou 29 medalhas, sendo 20 de ouro, 6 de prata e 3 de bronze, além de garantir o vice-campeonato por equipes.

Já no domingo, os judocas ararenses, acompanhados do professor Bruno Pasqualoto, faturaram mais 22 medalhas no Torneio Makoto de Jarinu/SP. Com 11 ouros, 3 pratas e 8 bronzes, o Projeto “Kimono de Ouro” ficou com a 5ª colocação geral, entre associações da 15ª Delegacia Regional – Grande Campinas/SP.

Jarinu
Delegação ararense em Jarinu/SP.

“Foi um final de semana bastante produtivo, que nos rendeu mais de 50 medalhas, além de boas colocações, em duas importantes competições regionais. Mais que os resultados, podemos notar a evolução deste trabalho que é desenvolvido desde cedo com os judocas mais novos. Parabenizo o professor Bruno Pasqualoto, responsável direto pelo progresso destas crianças, e também nossos atletas, que demonstraram muita vontade nos dois torneios”, destaca o professor Marcos Mercadante.

A Associação Marcos Mercadante de Judô mantém o Projeto “Kimono de Ouro”, que tem convênio com o Governo Federal, por intermédio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, além de seus patrocinadores.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*