Atletas do Projeto “Kimono de Ouro”.

A equipe de competição do Projeto “Kimono de Ouro” participou do 3º Torneio da Associação Amigos do Judô e conquistou o total de 30 medalhas,

Atletas do Projeto “Kimono de Ouro”.
Atletas do Projeto “Kimono de Ouro”.

sendo 13 de ouro, 5 de prata e 12 de bronze, além do 2º lugar no geral por equipes da 15ª Delegacia Regional da Grande Campinas/SP. O torneio aconteceu no último domingo, dia 24, na cidade de Jacutinga/MG.

Segundo o professor Marcos Mercadante, que acompanhou a equipe na competição, a boa participação em mais uma competição amistosa rendeu elogios aos atletas ararenses. “Os judocas do projeto realizaram boas lutas e trouxeram belos resultados de Jacutinga. Foi um torneio de bom nível técnico e que serve para manter o ritmo de competição aos nossos atletas”, destaca.

 

Atletas medalhistas no torneio
– Ouro: Ariella Favatto, Ahira Favatto, Mary Haysy Silva, Laysla Silva, Sarah Souza, Jayme Rodrigues, Caio Lima, Gleydson Barros, Júlio César Correia, Juan Costa, Robson Soares, Matheus Barbosa e Kleybe Souza. 

– Prata: Isabela Viel, Letícia Mariano, Nathália Lima, Vitor Ferreira e Alexandre Santos.

 

– Bronze: Larissa Costa, Steffani Farias, Patrícia Souza, Kaina Gachet, Nathália Amaral, Caio Geraldi, Diego Leite, Michel Ferreira Jr., Wender de Souza Jr., João Vitor Ferreira, Samuel Souza e Giovani Santos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*