Seis judocas de Araras disputaram os Jogos Escolares do Estado de São Paulo. Créditos: Divulgação
Seis judocas de Araras disputaram os Jogos Escolares do Estado de São Paulo.
Créditos: Divulgação

O final de semana foi bastante intenso para o Projeto Kimono de Ouro, com a disputa de três importantes competições. No último sábado, dia 3, no Ginásio do EC Pinheiros, na capital paulista, seis judocas de Araras disputaram os Jogos Escolares do Estado de São Paulo. Júlio Pierobon e Letícia Mariano sagraram-se campeões, enquanto Patrícia Souza, Vitória Beretta e Hemily Silva foram medalhas de prata. Vinicius Gentina ficou com a 5ª posição. Com o ouro, Letícia e Júlio garantiram vaga para os JEBs – Jogos Escolares Brasileiros, que acontecem de 19 a 24 de setembro, em João Pessoa, na Paraíba.

No mesmo dia, em Vargem Grande do Sul, uma delegação do Projeto Kimono de Ouro participou da Fase Regional do Campeonato Paulista Aspirante. Na ocasião, 10 atletas conseguiram classificação para a etapa inter-regional, o Estadual do Interior, que acontece no dia 8 de outubro. Ainda no último fim de semana, Sarah Souza participou do Campeonato Brasileiro Sub-15, em Salvador (BA), no qual ficou na 7ª colocação da classe leve.

“Foi um final de semana com três competições oficiais, das quais trouxemos bons resultados. Cumprimento toda nossa equipe de atletas e profissionais, que se dedicam com afinco para que possamos participar de campeonatos simultâneos. Um trabalho feito com força de vontade e dedicação, como é o caso do Projeto Kimono de Ouro, só pode resultar em coisas boas”, destaca o professor Marcos Mercadante.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*