judô-cor
Treinamento de campo começou na última segunda-feira, dia 26 e seguiu até sexta-feira, dia 30.

Os judocas de Araras do Projeto “Kimono de Ouro”, Sandy Souza, Sabrina Araújo, João Paulo Correia, Alexandre Santos e Luiz Augusto Beretta Filho, participaram nesta semana de um treinamento de campo no Sesi de Bauru/SP. A atividade reuniu mais de 150 atletas de São Paulo e de outros Estados, com objetivo principal de otimizar a preparação para a temporada 2015.

O treinamento de campo começou na última segunda-feira, dia 26 e seguiu até sexta-feira, dia 30. “Isso permite que o judoca treine com uma grande diversidade de parceiros e teste suas hipóteses técnicas e táticas para ajustes que devem ser feitos durante o ano”, comenta o técnico do Projeto “Kimono de Ouro”, José Olivio.

“Este tipo de treinamento é bastante proveitoso, já que nossos judocas têm a oportunidade de atuar ao lado de outros atletas de alto rendimento de renomadas associações. Além disso, treinar com adversários que não estamos acostumados serve para diversificar técnicas e preparar ainda mais os judocas para os desafios desta temporada”, explica o professor Marcos Mercadante.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*