Equipe sub-11 e sub-13 do Projeto “Kimono de Ouro” é composta por 21 atletas.

A equipe sub-11 e sub-13 do Projeto “Kimono de Ouro” disputam nesse sábado, dia 15, em Amparo/SP, a fase Inter-regional do Campeonato Paulista de Judô, que vale vaga para o Estadual das categorias, que será realizado no próximo dia 22. Já no dia seguinte, outra equipe do projeto volta a Amparo para a disputa do torneio local.

Equipe sub-11 e sub-13 do Projeto “Kimono de Ouro” é composta por 21 atletas.
Equipe sub-11 e sub-13 do Projeto “Kimono de Ouro” é composta por 21 atletas.

Segundo o professor Marcos Mercadante, as expectativas são positivas. “Vamos para Amparo preparados e focados em conseguir o máximo possível de vagas no Campeonato Paulista Sub-11 e 13, que é uma das principais competições deste segundo semestre. Temos uma boa safra de jovens judocas, que estão sendo preparados desde cedo para enfrentar desafios”, ressaltou.

No mesmo domingo, dia 16, o atleta Juan Costa participará da Seletiva dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo. A competição acontece no Ginásio do Canindé, em São Paulo/SP. Caso o atleta conquiste a medalha de ouro, terá o direito de representar o Estado nos Jogos Brasileiros da Juventude, organizados pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro).

“O Juan Costa tem boas condições de fazer um bom papel nos Jogos Escolares e, quem sabe, conquistar a vaga para os Jogos da Juventude”, finalizou Mercadante.

 

Confira a relação dos atletas que disputam vaga para o Paulista

 

Sub-11

Isabela Santos, Mary Haysy Silva, Caio Lima, Erick Santos, Gleydson Barros, João Victor Gomes, Vitor Ferreira e Washington Bugari

 

Sub-13

Letícia Mariano, Nathália Lima, Patrícia Souza, Sarah Souza, Vitória Beretta, André Pires, Gabriel Silva, João Vitor Ferreira, Lucca Beretta, Luiz Augusto Matos, Samuel Souza, Vinnicius Roveroni, e Vinicius Barros.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*